quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Barranco do Gato - Por Cindy

Faço minhas muitas das palavras da Melissa. O Barranco do Gato é um bom lugar para um “Xis” entre amigos. Tem um ambiente muito bom, contando até com uma lareira nos dias frios do inverno. A televisão sem volume e o som ambiente (quando é rolado o mesmo CD de música eletrônica, over and over again), são 1 ponto a menos na minha opinião, mas nada que estrague o sabor do lanche. Este, inclusive, que é um dos pontos mais fortes do lugar.
Do cardápio já experimentei (e gostei de todos eles): babyxis filé, babyxis coração, xis fritas (umas mordiscadas roubadas!), cachorro-quente, cachorro-quente de frango, cachorro-quente de coração e, claro, batata frita com queijo.
Assim como o Xis, o preço é bacana, ainda mais se contarmos com o tamanho do lanche (que faz até com que meninos deixem sobras na mesa, não é mesmo Edu e Rodrigo?). Com certeza não é o mais barato da cidade, mas fica na faixa média de preços. Quanto a preços, 1 ponto contra seria na questão do refrigerante, já que a lanchonete só dispõe da versão 2 litros para viagem e não para quem come no local, que conta somente com tipo latinha ou garrafa 600ml, além de cerveja, vinhos e sucos.
Ah, não vamos esquecer da balinha de banana que é oferecida na saída, após o pagamento. Mesmo que hoje em dia o “presentinho” esteja ficando um pouco escasso comparando há um tempo que cada pessoa recebia um montinho de balas... Mas ainda sim, está valendo!


Nenhum comentário: